MENU:




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Cantadas de POKEMON para os meninos falarem com a meninas hahaha


PORQUE MULHER É IGUAL POKÉMON: TEMOS QUE PEGAR MAIS DE 150.

E para que isso aconteça, você vai precisar de:

- Confiança;
- Um boné maneiro (opcional);
- Uma balada (mas se você realmente corgita em seguir esses passos, provavelmente você só frequenta o Anime Friends);
- E um jeito de viver que ninguém nunca foi igual.

Aproxime-se da garota, CALMA! Respire fundo, coloque seu boné maneiro (vire o pra trás para conseguir mais confiança) olhe fundo nos olhos dela e diga uma das nossas cantadas feitas especialmente pra você!


- Gata, eu queria que você fosse um pokémon pra eu te capturar com a minha pokébola e nunca deixar você escapar.

- Morena, você é tão linda que até o Brock abriu os olhos pra te ver passar.

- Você é um Magnemite? Não? Porque você está me atraindo, SUA LINDA.

- Quem dera eu fosse um Magikarp pra em seu límpido aquário mergulhar…

- Gata, minha Pokédex me disse que você se identifica comigo, confere?

- Morena, eu não sou o Gloom MAS EU ESTOU BABANDO POR VOCÊ, SUA LINDA.

- Não sou um Gyarados mas quero apagar o fogo do seu rabo, sua Charmander linda.



EU TE QUERO UM TANTÃO ASSIM, SUA LINDA

- Gata, você não é o Abra, mas os seus movimentos estão me hipnotizando SUA LINDA.

- Eu não sou o Zubat, mas estou CEGO DE AMOR POR VOCÊ.

- Gata, teu gingado é SUPER EFFECTIVE.

- Não sou pokemon fantasma mas to loco pra te possuir. (@vyktorb)

- Ô lá no meu Centro Pokémon…

- NÃO SOU JIGGLYPUFF MAS TO TE CANTANDO SUA LINDA (@vyktorb)

- Oi, você é um pokémon, eu sou uma pokébola, fica comigo ou nem rola?

- Gata, se eu te pegar, você me dá sua insígnia?

- Como eu faço pra capturar seu coração?

- Se você fosse um Pokémon, você não seria um Charmander, seria um CHARMEmander, sua linda.

- Eu tenho Mew e um motivos pra te querer, morena.

- Você é um Meowth? Não? É porque eu nunca vi uma gatinha falar, SUA LINDA.

- Você não é a enfermeira Joy, mas você pode me dar uma olhadinha?

- No “Quem é esse Pokémon?” eu sempre acertaria você, pois as suas curvas são inconfudíveis, sua maravilhosa.

- Gata, você não é um Bulbasauro mas eu adoraria ver você me chicoteando. (Exclusiva para os leitores sadomasoquistas).

- Meu pênis não é a Equipe Rocket, mas sempre decola quando você passa. (Tapa na cara incluso)

Mas se você é mulher esta completamente inconformada com os mestres Pokémons que cruzam a sua jornada, NÃO SE PREOCUPE!! Como diria o Entei: “Tá tudo bem agora”. Aprenda a se livrar deles com os mesmos métodos:

- Cara, você é um Snorlax? Não? ENTÃO SAI DO MEU CAMINHO, IDIOTA!

- Meu, você é um Jigglypuff? Não? É porque a sua cantada tá me dando um sonZZzZzZZZ

- Sabe o Hitmonchan? Ah, cê não sabe? Então, deixa eu te apresentar… (daí você dá um soco na cara dele).

- Meu lance com você vai ser igual ao Pikachu: Não vai evoluir.

- Olha, eu não sou um Psyduck, mas a sua conversa tá me dando dor de cabeça…

- Por que você não faz igual a Equipe Rocket e decola daqui?

- VOCÊ NÃO ENTENDEU O ‘NÃO’ OU QUER QUE EU VIRE O MISTER MIME?

- Você que sabe, eu tenho uma Arbok no meio das pernas…

- Você é um Diglett? Não? Mas enfia a cabeça dentro da terra, por favor…

PRONTO! Agora as garotas e garotos aprenderam CANTADAS DO MESTRE DE OBRAS POKÉMON.

Se você usou alguma das cantadas e não deu certo, não se preocupe. Mulheres não são iguais aos Pokémons: Existem mais de 150.

Fonte:
Rebebi um email do meu amigo Lucas s2 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário