MENU:




segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Que infortunio !!


Funérea criança e Funérea Jovem


Maninha Funéria

Imaginem só: eu dentro de casa inocentemente limpando o histórico do PC (caso alguém quisesse usá-lo) quando de repente a água do copo começa a tremer e escutamos lá do buraco do elevador o eco de muitas pessoas gritando (que medo) e chegaram todos juntos.

Num segundo a paz e no outro eu perdido enroscado entre abraços, beijos, gritos e sacolas. Foi quando meu tio E, cheio de sacolas de presentes provocou a Funéria após agredir com gritos, beijos e abraços a minha mamãe:

Tio E: Aeeew, opaaaaa! Feliz dia das mãaaaaaes! E você Funéria, já é mãe?
Funéria depois de olhar séria por um longo tempo: ...Deus me livre.
Tio E: Aaaaaaaah, então nãaaao vai ganhar presenteeeee!!!
Funéria: Oh... Pena... Agora estou louca para ter um filho!



Abertura - Infortúnio 2010

Abertura - Infortúnio 2010 from arthur joly on Vimeo.



Letra da musica de abertura do programa :

"(Guitarrista) Funérea, meu amor.
(Funérea) Que que é?
(Guitarrista)Meu amor.
(Funérea)Sai pra lá.
(Guitarrista)Meu amor.
(Funérea)Que que é isso?

Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinfotúúúúnioo, com aaaaaaaaaa Funérea."



Eu amo esse programa !!! hehe

Um comentário:

  1. Adoro o estilo da funéria
    acho que toda as mulheres tinha que
    ser como ela...pra mim ah Funéria é meu
    motivo de inspiração...amo muito ela
    bjão Funéria vejo tds seus programas...
    pelomenos alguma coisa boa passa na tv :/
    Geyza...meu imail
    geyza_gataheavymetal@hotmail.com

    ResponderExcluir